Aceleratech abre inscrições para nova turma de aceleração. Prazo é até o fim de julho

Inscrições podem ser feitas até 31 de julho no site da aceleradora e os dez primeiros inscritos terão direito a um workshop on-line

Avatar

Por Júnior Borneli

29 de Maio de 2015 às 13:55 - Atualizado há 5 anos

A Aceleratech, eleita a melhor aceleradora de startups do país no ano passado, abriu inscrições para o processo seletivo de startups que desejem participar da sua próxima turma do programa de aceleração.

Qualquer startup pode se inscrever no processo seletivo e não há necessidade de ter uma empresa legalmente constituída, com CNPJ. A aceleradora investe até R$ 150 mil nas empresas e se torna sócia delas, com participação que varia entre 10 e 15%.

Cadastre sua startup no StartSe e fale com investidores, mentores e aceleradoras. Acesse www.startse.com.br. É gratuito e mais de 6 mil pessoas já fizeram isso!

Um dos requisitos para que a startup possa se inscrever é ter uma equipe completa, com ao menos um sócio técnico e um de negócio, atuar em um mercado de movimente ao menos R$ 1 bilhão, e ter uma primeira versão de seu produto.

O programa todo dura quatro meses e pode ser estendido por mais três meses adicionais de coworking. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho no site da aceleradora. Os dez primeiros inscritos terão direito a um workshop on-line.