Amazon Web Services e StartSe unem-se para apoiar 200 startups

Avatar

Por Júnior Borneli

30 de abril de 2015 às 12:39 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O StartSe e a Amazon Web Services , AWS, fecharam um trabalho de colaboração para apoiar startups brasileiras. Ao todo, na primeira fase, 200 startups receberão um incentivo de cerca de US$ 1 mil dólares, divididos em créditos para serviços e treinamentos.

Para conseguir o benefício as startups precisam estar cadastradas no StartSe, plataforma que conecta empreendedores a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. O cadastro pode ser feito através do site www.startse.com.br.

Depois de feito o cadastro completo da startup, será feito um processo seletivo para eleger as 200 startups que receberão esse incentivo da AWS.

Além dos benefícios oferecidos pela Amazon Web Services, as startups selecionadas participarão, gratuitamente, de uma palestra online com o co-fundador do StartSe, Junior Borneli, que falará sobre a importância da validação do modelo de negócio das startups.

As startups que mais se destacarem dentro do programa da AWS serão também destaque no portal StartSe, que é hoje a principal vitrine para o mercado de startups e investimento-anjo no Brasil e concorrerão a novos benefícios oferecidos pela AWS, que podem chegar até o valor de US$ 10 mil dólares.