Empreendedores: última chamada para inscrever a sua startup no Pitch Americas

Programa gratuito acontece no Rio de Janeiro e vai capacitar empreendedores em gestão de startup; competição de pitchs dará mais de R$ 30 mil em prêmios

0
shares

Termina na quarta-feira (22) o prazo para os empreendedores se inscreverem no Pitch Americas. O evento acontece no Rio de Janeiro, de 10 a 14 de junho, no Museu do Amanhã. A inscrição é gratuita e pode ser feita acessando site.

Durante os cinco dias do evento, os empreendedores participam de um programa de capacitação em gestão de novos negócios. Em paralelo ao curso, acontece uma competição de picths, que vai premiar as três melhores apresentações, feitas pelos empreendedores sobre as suas empresas.

Leia também: Pitch, o que é e como fazer

Os juízes, encarregados de avaliar os empreendedores e suas startups, são:

Fabio Póvoa, professor na Unicamp, co-fundador da Movile e atual diretor-geral na Smart Money Ventures;

Moises Swirski, sócio fundador da MSW Capital, consultoria em avaliações de empresas, investimentos e aquisições e gestora do fundo BR Startups;

Robert Edwin Binder, fundador e CEO do fundo de capital de risco, Antera.

Os prêmios incluem dinheiro e cursos online para o desenvolvimento de competências em gestão de novos negócios. Mesmo que você não ganhe, terá a oportunidade de fazer contatos valiosos, com investidores de fundos de capital de risco com sede no Brasil e Estados Unidos, e poderá ter uma consultoria especializada, sobre os desafios e as oportunidades de crescimento para o seu negócio.

Agenda

Segunda-feira, 10 de junho: 5pm-7pm – Happy Hour

Terça-feira, 11 de junho: 3pm-5:15pm – Workshop: Sharing Your Vision & Building a Great Pitch Deck & Treinamento de Internacionalização para startups com Cláudia Wilson, da Beez Studio

Open Office hours, 1pm-2pm (consultoria especializada, sobre os desafios e as oportunidades de crescimento para o seu negócio)

Quarta-feira, 12 de junho: 3pm-4:30pm – Workshop: Finding Capital

Quinta-feira, 13 de junho: 3pm-4:30pm – Pitch Practice

Open Office Hours, 1pm-2pm  (consultoria especializada, sobre os desafios e as oportunidades de crescimento para o seu negócio)

Sexta-feira, 14 de junho: 5:30pm-20pm – Pitch Competition

O evento Pitch Americasestá sendo promovido no Rio de Janeiro, de 10 a 14 de junho, pelos escritórios Vela Wood, que atua nos segmentos de private equity, fusões e aquisições, em parceria com o escritório brasileiro Faria, Cendão & Maia Advogados.

As inscrições para o Pitch Americas são gratuitas, e podem ser feitas até quarta-feira, pelo site.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários