3 perguntas que você deve fazer antes de captar investimentos

A StartSe fará um treinamento para explicar os principais erros que você precisa evitar para participar de uma rodada de investimentos

0
shares

Um dos momentos mais importantes para qualquer empreendedor que tem uma startup é como captar investimento.

Os principais pontos para você ter uma captação de investimento é se perguntar:

  • Sua empresa está no momento certo para captação?
  • Qual dos mais de 9 tipos de investimento é o certo para você?
  • Qual o investimento necessário e como estar com a parte jurídica da sua empresa ok para esse momento?

Se você é empreendedor, investidor, CEO ou  diretor de pequenas e médias empresas, preparamos um treinamento exclusivo, onde você aprenderá tudo o que precisa saber sobre as modalidades e principais formas de captação de investimento no Funding Class.

Você aprenderá com os principais nomes do Brasil em investimento a startups o que você precisa mostrar aos investidores para encantá-los. O melhor jeito de apresentar um pitch matador. O que fazer com o investimento captado, como saber se sua empresa está "blindada" juridicamente para esse processo... e muito muito mais.

Com todos esses detalhes que serão ensinados no Funding Class, o empreendedor só precisa se preocupar com o seu pitch - uma apresentação de poucos minutos que reúne as informações mais importantes sobre o negócio. A próxima edição ocorre no dia 05 de junho, em São Paulo. Clique aqui e aproveite porque estamos com uma condição especial no valor do ingresso e o número de vagas são limitadas.

Quer saber mais sobre o conteúdo e os mentores deste treinamento? Clique no link e confira: https://eventos.startse.com.br/funding-class/

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários