Conheça a Viva Decora, plataforma digital de decoração e reforma

Diego Simon é CEO e Fundador do Viva Decora, plataforma que recebe mais de 3 milhões de visitantes por mês, confiram!

0
shares

Diego Simon, CEO do Viva Decora, deu uma entrevista exclusiva no MEShow. Um quadro de entrevistas que é publicado no Menina Executiva, um canal do YouTube.

Diego foi o primeiro entrevistado da segunda temporada do Menina Executiva Show. O quadro é produzido pelo StartupsStars e pela empresa influu, que é um ecossistema de influenciadores digitais.

Viva Decora

O Viva Decora é uma plataforma digital de decoração e reforma. Além de produtos, também é possível encontrar, no site da empresa,  muitos conteúdos interessantes a respeito de decoração. Além de textos sobre o assunto, também existem fotos para o cliente se inspirar, vídeos e listagem de profissionais e produtos.

O Viva Decora surgiu em 2014 e, no começo, era uma ramificação de outra empresa, a Viva Real - uma plataforma de venda e aluguel de imóveis. Porém, nem sempre é possível manter os dois negócios juntos. É por isso que, muitos empreendedores, optam pela separação.

No ano passado, a empresa acabou se tornando duas. Isso aconteceu depois que os sócios perceberam que Viva Real e Viva Decora não podiam mais ser uma única coisa. Dessa forma, cada uma delas começou a ter  um orçamento próprio, com seus lucros e despesas.

Esse tema é abordado na entrevista do Menina Executiva. Nela, o Diego fala um pouco sobre o processo de separação. Além disso, ele relata algumas dificuldades do spin off.

Quem é Diego Simon?

Fundador e CEO da Viva Decora, Diego é formado em administração pela FGV, onde também fez sua pós, focada em gestão de IPMS.

Ele é especialista em marketing digital  e desenvolvimento de negócios. Além disso, Diego é palestrante.

A vida profissional do empreendedor começou com um negócio familiar. Lá, ele pode aprender como uma empresa funciona e como é possível fazê-la crescer.

Desde então, Diego vem trabalhando muito. Só falando em palestras, ele já fez mais de 200, em 15 estados brasileiros. No total, o público atingido por sua fala já ultrapassou a marca de 30 mil profissionais .

Um fato curioso é o que de que Diego é daltônico. Porém isso não o impediu de trabalhar com decoração.

Se interessou? Basta assistir ao vídeo

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários