4Move é lançado em São Paulo e promete até iPhones para usuários fieis

Avatar

Por Elena Costa

24 de outubro de 2017 às 18:17 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Um novo app de mobilidade chegou a São Paulo para concorrer com o Uber: a 4Move. A empresa é formada por 4 sócios: Júlio Cesar (CEO), Hector Felippe (CFO), Adriano Soncini (Novos negócios) e George Gomes (CIO).

A ideia da companhia é utilizar um programa de recompensas tanto para motoristas como passageiros em que se acumula pontos que poderão ser trocados por dinheiro, iPhones, MacBooks, viagens e outros.

Os pontos são adquiridos pela quilometragem percorrida e a porcentagem de bônus entre motoristas e passageiros são diferentes. Veja abaixo:

1km = 1 ponto = 1 real no sistema → sobre o R$ 1 ganha até 5% (usuários) e 10% (motoristas)

O app possui duas categorias Blue (mais barato) e Black (luxo). E para atrair novos integrantes e manter a segurança, o 4Move adota um esquema de comunidade em você só poderá entrar por meio de um convite de outro usuário.

Segundo Cesar, “seus amigos indicados dão créditos para você. Esses pontos retornam como cashback para uso dentro do aplicativo. Em um mapa, vemos o carrinho caminhando para prêmios: crédito em conta, iPhone, cinema, MacBook, viagens com acompanhante com tudo pago e etc. A ideia é compartilhar o seu código de usuário com o máximo de pessoas possível”.

A startup recebeu um investimento de R$ 10 milhões, pretende usar o capital para expandir o serviço para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife com cada cidade tendo uma equipe local. A expectativa é chegar a 2 cidades novas por mês aqui no Brasil e internacionalmente no ano que vem, começando pela América Latina.

São 4 mil motoristas que passaram por um processo seletivo restrito para garantir a segurança dos clientes e do app para nsse início de operação. Conheça os descontos e cashback por categoria:

Quer empreender nesse setor também? Então confira o nosso e-book Passo a Passo para Criar uma Startup  e comece a sua empreitada hoje!

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]