3 perguntas que você deve fazer antes de captar investimentos

Por Victor Hugo Bin
30 de janeiro de 2019 às 15:38 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Um dos momentos mais importantes para qualquer empreendedor que tem uma startup é como captar investimento.
Os principais pontos para você ter uma captação de investimento é se perguntar:
- Sua empresa está no momento certo para captação?
- Qual dos mais de 9 tipos de investimento é o certo para você?
- Qual o investimento necessário e como estar com a parte jurídica da sua empresa ok para esse momento?
Se você é empreendedor, investidor, CEO ou diretor de pequenas e médias empresas, preparamos um treinamento exclusivo, onde você aprenderá tudo o que precisa saber sobre as modalidades e principais formas de captação de investimento no Funding Class.
Você aprenderá com os principais nomes do Brasil em investimento a startups o que você precisa mostrar aos investidores para encantá-los. O melhor jeito de apresentar um pitch matador. O que fazer com o investimento captado, como saber se sua empresa está “blindada” juridicamente para esse processo… e muito muito mais.
Com todos esses detalhes que serão ensinados no Funding Class, o empreendedor só precisa se preocupar com o seu pitch – uma apresentação de poucos minutos que reúne as informações mais importantes sobre o negócio. A próxima edição ocorre no dia 05 de junho, em São Paulo. Clique aqui e aproveite porque estamos com uma condição especial no valor do ingresso e o número de vagas são limitadas.
Quer saber mais sobre o conteúdo e os mentores deste treinamento? Clique no link e confira: https://eventos.startse.com.br/funding-class/

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários