3 perguntas que você deve fazer antes de captar investimentos

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

30 de janeiro de 2019 às 15:38 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Um dos momentos mais importantes para qualquer empreendedor que tem uma startup é como captar investimento.

Os principais pontos para você ter uma captação de investimento é se perguntar:

  • Sua empresa está no momento certo para captação?
  • Qual dos mais de 9 tipos de investimento é o certo para você?
  • Qual o investimento necessário e como estar com a parte jurídica da sua empresa ok para esse momento?

Se você é empreendedor, investidor, CEO ou  diretor de pequenas e médias empresas, preparamos um treinamento exclusivo, onde você aprenderá tudo o que precisa saber sobre as modalidades e principais formas de captação de investimento no Funding Class.

Você aprenderá com os principais nomes do Brasil em investimento a startups o que você precisa mostrar aos investidores para encantá-los. O melhor jeito de apresentar um pitch matador. O que fazer com o investimento captado, como saber se sua empresa está “blindada” juridicamente para esse processo… e muito muito mais.

Com todos esses detalhes que serão ensinados no Funding Class, o empreendedor só precisa se preocupar com o seu pitch – uma apresentação de poucos minutos que reúne as informações mais importantes sobre o negócio. A próxima edição ocorre no dia 05 de junho, em São Paulo. Clique aqui e aproveite porque estamos com uma condição especial no valor do ingresso e o número de vagas são limitadas.

Quer saber mais sobre o conteúdo e os mentores deste treinamento? Clique no link e confira: https://eventos.startse.com.br/funding-class/