CEO da Polishop, João Appolinário afirma que “Ser dono é diferente de ser empreendedor”

Avatar

Por Elena Costa

15 de janeiro de 2018 às 10:08 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Em entrevista para a Istoé Dinheiro, o CEO e fundador da Polishop, João Appolinário, destacou algo que muitos empreendedores sofrem ao criar um novo negócio: ouvir diversos nãos, mas ressaltou que seu maior desafio ao criar a Polishop foi “quebrar a barreira de que venda por televisão era sinônimo de produto de baixa qualidade”. Hoje a empresa lança cerca de 150 produtos por ano e está presente em todo território nacional.

Appolinário também afirma que oferecer experiência e diversão é o grande diferencial da Polisop. E ainda fala que o modelo de marketplace é uma oportunidade para a companhia, “Hoje você encontra uma loja Polishop dentro de todos os sites de e-commerce”, diz. Sobre as gigantes Amazon e Mercado Livre ele diz que elas são parceiras da Polishop e afirma: “Encaro como um laboratório todos os avanços que a Amazon traz para o varejo”.

[php snippet=5]

Sobre investimentos, o empresário que já investiu R$ 5 milhões em startups e é destaque no Shark Tank Brasil avisa que o que mais olha na hora de escolher é a pessoa, “ela precisa ser empreendedora de fato”. Appolinário que criou uma divisão para tratar das startups afirma que “Ser dono é diferente de ser empreendedor”.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

(Via Istoé Dinheiro)