StartSe lança missões para Israel e China, grandes polos de startups

Junior Borneli

Por Junior Borneli

7 de dezembro de 2017 às 15:11 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Vale do Silício é um fenômeno mundial de inovação. As maiores companhias de tecnologia das últimas décadas surgiram lá e suas inovações impactaram o mundo!

Mas nos últimos anos, outros grandes centros de inovação surgiram ao longo do mundo. E poucos se destacaram tanto quanto Israel e China.

O mercado chinês de startups é incrível. Além da ruptura do mercado financeiro com o avanço das fintechs sobre os bancos, o Uber perdeu a batalha para os aplicativos de mobilidade chineses.

Já Israel é conhecida como a “nação das startups”. Com 8 milhões de habitantes, o país possui o maior número de startups por habitante no planeta. Dalí lá saiu o Waze, aplicativo de mobilidade que impacta o mundo todo e devem surgir outros unicórnios já nos próximos anos.

O StartSe, como grande conector do ecossistema de startups, criou programas de imersão para esses dois hubs mundiais de inovação. A Missão China e a Missão Israel foram desenhadas com base nos nossos programas para o Vale do Silício, que só nesse ano levou mais de 500 pessoas para os EUA.

Para conhecer melhor os programas acesse os sites abaixo. As missões acontecem em datas sequenciais, portanto quem tiver interesse de conhecer os dois universos, pode se inscrever com desconto.

Para maiores informações, envie um e-mail para missao@startse.com.br ou ligue para (11) 94465-9807.