SambaTech lança e-book com as principais tendências de vídeos online para 2016

Avatar

Por Júnior Borneli

15 de fevereiro de 2016 às 10:30 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Ter a oportunidade de aprender novas técnicas e estratégias com especialistas é fundamental para o crescimento de uma companhia. Sempre atenta às novidades do mercado, a Samba Tech, lança um e-book que reúne as principais tendências de vídeos online para 2016, com o objetivo de apresentar o que pensam grandes empreendedores e empresas sobre o futuro da comunicação.

“Quando iniciamos a elaboração do e-book, logo veio à cabeça a ideia de trazer pessoas que admiro para contar um pouco sobre como o vídeo está presente na vida e, principalmente, nos negócios. A comunicação diz muito, ou quase tudo, sobre uma companhia. Saber projetar a imagem da forma correta e pelos veículos certos, adequando o conteúdo ao contexto inserido, é a chave para bons resultados. E, hoje em dia, os vídeos são uma parte essencial dessa estratégia.”, explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

No e-book é possível encontrar depoimentos de grandes líderes como Flávio Augusto (WiseUp), Paula Bellizia (Microsoft), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Carmela Borst (Oracle), Marco Stefanini (Stefanini), entre outros, que contam aos leitores o que há de novo na comunicação e qual o futuro desse mercado.

Para Rodrigo Galindo, Presidente da Kroton Educacional S/A, “Os vídeos são considerados importantes vetores de comunicação que impactam de forma positiva o engajamento dos indivíduos”.

Os vídeos online são ferramentas fundamentais porque estimulam a criatividade, a inovação e democratizam o acesso ao conhecimento”, conta Paula Bellizia, Presidente da Microsoft Brasil.

Flávio Augusto, fundador da WiseUP, acredita que “Dentre os formatos mais completos e eficazes para integrar, motivar e liderar grandes equipes, o vídeo é o que nos dá o maior retorno. Agora, se o seu produto é produzir conteúdo diretamente para o seu cliente, posso dizer que cada pessoa ou empresa passou a representar uma versão compacta de uma nova espécie de estação de TV”,

Esses são apenas alguns dos dezessete depoimentos de alguns dos mais renomados profissionais brasileiros que contribuíram para a criação do e-book. Para descobrir o que os outros líderes e grandes empresas falaram sobre as Tendências para vídeos em 2016? Baixe o e-book aqui e saiba mais.