Invest Class reúne os melhores investidores do Brasil em um único evento
Por Júnior Borneli
7 de novembro de 2016 às 08:51 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Pela terceira vez, o StartSe reúne os maiores investidores de startups do Brasil para um dia inteiro de treinamentos, bate papo e palestras no Invest Class.
É uma oportunidade única para empreendedores e startups que estão em fase de captação de investimento ou que pretendem fazer isso em breve.
Marco Poli, Fábio Póvoa, Edson Rigonatti e Pedro Englert vão falar sobre tudo o que os investidores buscam quando decidem investir em uma startup e sobre o que os empreendedores precisam fazer para encantar os investidores.
Além do conteúdo ministrado por esses investidores, as startups participantes terão, como bônus, a oportunidade de apresentar um pitch para uma plateia de 10 investidores convidados, no final do dia.
O encontro acontece em São Paulo, no dia 01 de dezembro, na sede da Microsoft. As inscrições podem ser feitas no site do encontro: eventos.startse.com.br/investclass. As inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas.
Confira um pouco mais da história dos investidores participantes: Marco Poli, investidor de dezenas de startups, considerado um dos investidores mais técnicos do país; Fábio Povoa, co-founder da Movile, investidor de dezenas de startups e professor da Unicamp sobre o tema; Pedro Englert, sócio do StartSe, investidor de mais de 10 startups e um dos líderes desse mercado no país; e Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, uma das principais empresas de venture capital do Brasil, vão falar sobre tudo o que os investidores.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários