Instrutora da UC Berkeley ensinará executivos a se tornarem líderes disruptivos
Por Isabella Câmara
2 de abril de 2018 às 15:57 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Toda equipe de alta produtividade tem um grande líder por trás. Isso porque o desempenho dos colaboradores de uma organização está diretamente relacionado ao ambiente que ele está inserido. Nesse contexto, o papel do líder é indispensável – o mesmo, além de ser o responsável por auxiliar e indicar metas e objetivos a serem alcançados, motiva a equipe rumo ao sucesso pessoal e corporativo.
Sabendo da importância de uma liderança assertiva, a StartSe desenvolveu o curso “Aprenda a ser um líder disruptivo, que lidera com propósito e influencia pessoas”. O workshop será ministrado pela Brigette Iarrusso, uma instrutora da UC Berkeley apaixonada por criar espaços que proporcionem engajamento e estimulem a criatividade dos líderes.
Brigette já foi diretora acadêmica do programa internacional da UC Berkeley e, nos últimos seis anos, lecionou sobre gestão de mudança, liderança empresarial e comunicação intracultural. Além disso, hoje a especialista é consultora, treinadora de liderança e coach de business.
Durante o curso, indicado para líderes de startups, fundadores, CEOs, executivos e gerentes de equipes, Brigette ensinará novas formas de liderar, entender e motivar times. Sair de sua zona de conforto, empoderar empreendedores internos e internalizar novos mindsets são apenas alguns dos ensinamentos que Brigette promete passar aos participantes.
Ficou interessado? O curso, ministrado inteiramente em inglês, acontecerá na próxima sexta-feira (6) no Spaces Coworking. Inscreva-se!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários