Evento reúne as melhores startups da área de saúde
Por Júnior Borneli
29 de Maio de 2017 às 13:46 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Que a tecnologia vem transformando o mundo, nas últimas décadas, nós já sabemos. Mas o que não podemos ignorar é que essa mesma tecnologia vai impactar diretamente a nossa vida, no sentido literal da palavra.
Novas startups têm desenvolvido tecnologias fascinantes que não só prolongam a vida, mas oferecem melhor qualidade por mais tempo. São soluções que vão desde a conexão entre médico e paciente, até a projetos que envolvem inteligência artificial, realidade virtual e impressão 3D.
Existem empresas sensacionais, lideradas por brasileiros, que têm desenvolvido projetos incríveis. E para apresentar tudo isso ao mercado, criamos o Health Tech Conference, que será o maior evento sobre startups da área da saúde já feito no país.
O evento conta com grandes palestrantes, como Cláudio Terra, Diretor de Inovações do Hospital Albert Einstein, Cristiano Englert, médico responsável pelo fundo HealthPlus, que investe em dezenas de startups, e grandes empreendedores que estão à frente de projetos transformadores.
Além deles, já estão confirmadas as participações de algumas startups inovadoras. Muitas outras estão confirmando a participação e serão anunciadas em breve, além de convidados internacionais.
Neoprospecta: Empresa dedicada ao desenvolvimento de análises microbiológicas inovadoras, baseadas em sequenciamentos de DNA de nova geração.
Laura Networks: Laura é o primeiro robô cognitivo gerenciador de risco do mundo. Identifica desde sepse até riscos epidemiológicos através de Inteligência Artificial.
DocWay: A DocWay vista transformar a experiência médica, aproximando médico e paciente, através da tecnologia. Através do app, o paciente recebe a consulta em casa.
Anestech: É uma Startup dedicada a inovar usando tecnologia e informação para anestesiologia, promovendo a gestão de riscos e controle de eventos adversos.
Hoo Box: É o primeiro programa de computador capaz de traduzir expressões faciais em comandos para a cadeira de rodas, sem a necessidade de sensores no corpo.
OneSkin: Plataforma que combina modelos reais de pele humana e marcadores moleculares para previnir ou reverter o envelhecimento da pele.
BrainCare: Tecnologia e inovação para o monitoramento da Pressão Intracraniana com simplicidade e eficiência, sem incisões ou cirurgia.
Epistemic: Dispositivo que indica, através de sensores discretos, com antecedência de 25 minutos, a ocorrência de um ataque epilético.
Além de muitas outras que serão confirmadas nos próximos dias.
O Health Tech Conference acontece em São Paulo, no dia 10 de Março, no Expo Center Norte. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários