Evento gratuito ensina a construir startups de sucesso

Hangout será ao vivo e terá participação de Pedro Waengertner, da Aceleratech, maior aceleradora do país

Avatar

Por Da Redação

8 de fevereiro de 2016 às 14:47 - Atualizado há 4 anos

Muitos pessoas têm o desejo de empreender, mas não sabem por onde começar. Quando esse desejo vai na direção de ter um negócio digital, então, fica mais difícil ainda saber como dar os primeiros passos.

Pensando nisso, o StartSe oferece, de forma gratuita, o evento online “Passo a passo para começar sua startup de forma acelerada”, com a participação de Junior Borneli, co-fundador do StartSe e Pedro Waengertner, fundador da Aceleratech, maior aceleradora de startups da América Latina.

O encontro acontece no dia 16 de fevereiro, às 20h e tem 1 hora de duração. Os participantes poderão interagir com os instrutores e fazer perguntas. Para garantir sua participação, CLIQUE AQUI.

Pedro Waengertner, já conviveu com milhares de startups durante os processos de seleção para os programas da Aceleratech, a melhor aceleradora do país, da qual é fundador. Possui mais de 70 startups aceleradas no currículo e já viu tudo o que pode acontecer de bom e de ruim em uma startup.

Em suas palestras, costuma citar a frase de Mike Tyson: “todo mundo tem um plano até levar um soco na cara”. Para ele, empreender não é viver em um mundo de fantasias com “uma parede cheia de post-its coloridos”. O processo é difícil e complicado: “de manhã o empreendedor tem uma ideia brilhante, milionária. À tarde, ele quer desaparecer, porque enxerga que não é tão simples assim”.

Garanta já a sua participação nesse evento único e exclusivo e veja tudo o que você precisa fazer para criar uma startup de forma acelerada! INSCREVA-SE JÁ.