Aprenda a investir em startups de uma forma simples e com pouco dinheiro

Avatar

Por Isabella Câmara

25 de setembro de 2018 às 14:43 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Investir em startups deveria ser algo simples, principalmente quando se fala em estrutura de investimento. Porém, ao contrário do que a teoria diz, muitas pessoas consideram esse assunto um tanto complexo, principalmente o investimentos é focado em empresas brasileiras. Para acabar com essa crença, a StartSe lançou o workshop “Como investir em startups”, em parceira com a cap.table, uma plataforma de equity e crowdfunding.

Além de mostrar que investir em uma startup não precisa ser tão complicado assim, o workshop também ensinará a investir em outras empresas com apenas R$ 1 mil – derrubando outra crença do setor de que, para investir em startups, é preciso ter muito dinheiro disponível para tal.  

No workshop, que será comandando por Pedro Englert, CEO da StartSe, Daniel Radomysler, Head de Deals na StartSe, e Paulo Deitos, sócio-fundador da cap.table, os participantes irão aprender quais são os pontos mais importantes na hora de analisar uma proposta de investimento, considerando fatores como tempo, dinheiro e probabilidade de sucesso do negócio.

Os participantes também aprenderão o que é uma tese de investimento e como montá-la, a partir de alguns parâmetros que ajudam a identificar quais investimentos são os mais promissores. Para quem já investe, o worshop ensinará como fazer uma comparação entre os investimentos do portfólio e, para quem ainda está pensando em entrar nesse meio, os especialistas explicarão a importância de se investir em mais de uma empresa.

O workshop, que acontecerá no dia 3 de outubro às 19h, será online e gratuito. Para garantir sua vaga, inscreva-se no “Como investir em STARTUPS” e não perca!