China Day acontece no próximo dia 24

Por Da Redação
9 de outubro de 2018 às 18:15 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Nos últimos anos, o empreendedorismo chinês se transformou em uma tendência e, em pouco tempo, o país foi capaz de reconhecer e fomentar a atividade. Atualmente, quase 15% da população adulta na China está engajada de alguma forma com empreendedorismo e 11% deste grupo já gerencia um negócio estabelecido. Além disso, em 2015, 12% dos universitários formados da Universidade de Pequim abriram ou trabalharam em startups – em 2005, esse número era apenas 4%.
Por sinal, o engajamento na inovação vem dos dois lados: tanto da população quanto do governo chinês, que tem uma importante participação no incentivo à inovação e ao empreendedorismo – até 2030, o governo do país afirma que colocará a China na liderança mundial em tecnologia de ponta até 2030. Passados alguns anos, todo o esforço do Estado parece que deu resultado: hoje a China é um grande polo de inovação e o país que mais tem avançado no ranking global de inovação.
Na China, que é também uma das nações com mais unicórnios no mundo, o empreendedor também é diferenciado. Lá, há uma cultura de trabalho em startups chamada 9/9/6 – ou seja, as horas normais de trabalho para a maioria dos funcionários são das 9h às 21h, seis dias por semana.
Frente ao cenário promissor da segunda maior economia do mundo, a StartSe promoverá, no próximo dia 24, o maior evento de inovação e tecnologia da China, o China Day. Assim como o Vale do Silício vem a São Paulo duas vezes por ano, a proposta é que isso acontece também com nação chinesa.
No evento, os participantes terão a chance de passar um dia inteiro com inovadores que estão fazendo a diferença no país, como Victoria Stive, executiva do Alibaba, Arthur Xiaosong, presidente do LianLian Pay, e Rui Han, CEO da Hanergy no Brasil. O China Day, além de trazer a China para o Brasil, ajudará a pessoas a identificarem oportunidade de fazer negócios com a China e aprenderem porque o país é conhecido como o novo líder global em inovação.
Quer saber mais sobre o evento? Acesse o site oficial do China Day e garanta sua vaga – não perca!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários