WOW faz 10ª edição do seu programa em parceria com a Construtech Ventures

Avatar

Por Elena Costa

6 de fevereiro de 2018 às 16:07 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

As inscrições para a 10ª turma da aceleradora WOW estão abertas! Essa turma terá como parceira a Construtech Ventures que é voltada para startups que resolvem problemas nos setores imobiliário e de construção. O programa semipresencial da aceleradora e investidora conta com ciclos de 6 meses em que são selecionadas de 4 a 5 startups de todo o país.

As startups selecionadas recebem investimento direto da WOW de até R$ 250 mil e mais de R$ 500 mil em benefícios como acesso gratuito a ferramentas e serviços de parceiros. Construtechs e proptechs que se inscreverem em 2018 também contarão com o apoio do Construtech Ventures, que atua em todas as etapas do desenvolvimento de construtechs, desde a identificação de fundadores e profissionais, investimento, cocriação,  protototipação, validação e lançamento ao mercado de produtos e  serviços inovadores para a cadeia de construção.

“Nosso objetivo é estimular que mais construtechs e proptechs surjam e contem com o apoio de programas como a aceleração da Wow para crescer”​, diz ​Bruno Loreto​, head do Construtech Ventures. Já para Vicente Piccoli​, coordenador de busca e seleção da WOW Aceleradora, a parceria é uma oportunidade de a empresa investir em construtechs e proptechs pela primeira vez.

“Acreditamos que é grande a possibilidade de surgirem excelentes negócios nos setores imobiliário e de construção, e esperamos receber mais candidatos a partir da parceria do Construtech Ventures” ​, completa o coordenador. Para mais informações sobre o programa e se inscrever acesse o site das empresas. Agora, para ficar por dentro das novidades do mercado de construção civil e imobiliário participe do nosso ConstruTech Conference.