Últimos dias para se inscrever no programa StartupX da iDEXO

Avatar

Por Elena Costa

10 de janeiro de 2018 às 15:27 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

StartupX encerrará inscrições neste domingo, dia 14/01. O programa de inovação da iDEXO é voltado para startups e desenvolvedores que apresentem soluções para os desafios voltados às verticais Fintech e Retail, estruturados com o apoio de empresas associadas, como a TOTVS, o Banco ABC, a Soluti e a Visa.

Para Fintechs, os empreendedores precisam sugerir propostas para ampliar a conexão entre bancos e negócios, aplicação de Inteligência Artificial para análise setorial e estruturada visando a antecipação de necessidades, crises e oportunidades; desenvolver uma solução digital para validação de documentos; ou, ainda, criar uma identidade virtual única para empresas com o uso de Blockchain.

Já para o Retail, as startups e desenvolvedores precisam pensar em soluções focadas em Realidade Aumentada, cujo foco será a utilização da internet das coisas (IoT) no PDV e canais digitais, além de estimular experiências on to off no PDV, com o uso de tecnologias.

O programa terá 12 semanas de duração e oferece aos participantes infraestrutura e tecnologias (incluindo abertura de APIs), as mais modernas metodologias globais de mentoria, além de estimular a possibilidade de investimento junto a empresas associadas. Os semifinalistas serão anunciados no dia 17/01 e em 23 de janeiro, acontece a disputa final, em um evento dentro do iDEXO, com apresentação de pitchs e banca avaliadora.

Para se inscrever basta acessar o site da iDEXO e boa sorte ?

Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]