Streaming esportivo DAZN tem 17 vagas de emprego abertas no Brasil

João Ortega

Por João Ortega

26 de junho de 2019 às 10:14 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O serviço de streaming de esportes por assinatura DAZN chegou ao Brasil este ano causando impacto no setor. A empresa comprou direitos exclusivos de transmissão de dezenas de competições de futebol e outros esportes, como Copa Sul-Americana, Liga Francesa e MLS (beisebol dos EUA). Mirando o crescimento no mercado brasileiro, a DAZN tem 17 vagas de emprego abertas no Brasil.

As posições estão distribuídas em diversas áreas, desde criação de conteúdo sobre esportes, vendas, desenvolvimento e até finanças, entre outras. Uma das vagas é para trabalhar em Recife, três são para ficar situado entre os escritórios de São Paulo e Miami e as demais são para a capital paulista. A candidatura deve ser feita pelo portal de carreira da DAZN.

O serviço por assinatura custa R$ 37,90 por mês, sendo a primeira mensalidade gratuita para experimentar o produto. O grupo da DAZN tem o site de notícias esportivas Goal.com e conta com Cristiano Ronaldo, Neymar e José Mourinho como alguns de seus embaixadores internacionais. Com sede em Londres, a empresa tem mais de 3 mil funcionários em 20 países em que atua.