StartSe lança programa de cashback com foco em educação continuada

Ao investir em nossos eventos, os participantes receberão 100% do valor de volta para usá-lo em novos cursos; o objetivo é expandir o conceito de lifelong learning

Avatar

Por StartSe

13 de fevereiro de 2020 às 15:56 - Atualizado há 1 semana

startse cashback

O mercado está passando por grandes transformações. Na educação, não é diferente. Com a chegada de novas tecnologias, metodologias e milhares de informações a cada segundo, o aprendizado não se limita apenas ao modelo tradicional dentro das salas de aula. É neste contexto que o conceito de lifelong learning — ou educação continuada — tem ganhado cada vez mais relevância. 

Há quatro anos, a StartSe ajuda profissionais e empresas a se adaptarem a esse novo modelo, promovendo o aprendizado que vai além das escolas tradicionais. Com uma metodologia exclusiva, identificamos áreas de conhecimento e competências que precisam ser continuamente recicladas. A partir disso, oferecemos programas educacionais para uma aprendizagem contínua.

Mas buscamos ir além. Com foco em lifelong learning, lançamos o StartSe Cashback. Ao investir em qualquer evento para ter acesso a palestras, startups e empresas inovadoras dentro de seus nichos, os participantes receberão de volta todo o valor para usá-lo em cursos de Higher Education. 

“A StartSe acredita que a educação é uma jornada contínua. E quanto mais condições a gente der para as pessoas evoluírem, mais elas vão conseguir se capacitar para jogar esse novo jogo da Nova Economia. Com essa iniciativa nosso objetivo é oferecer condições para que as pessoas consigam evoluir na trilha, fazendo cada vez mais cursos profundos e vivendo novas experiências não só no Brasil mas fora do país”, explica Junior Borneli, fundador da StartSe.

Com o StartSe Cashback, passamos a oferecer soluções financeiras para educação. “É algo que nos coloca em uma posição diferente no mercado, onde buscamos encontrar novos meios para que aqueles que querem aprender com a StartSe possam ter condições melhores de evoluir na sua jornada de aprendizagem contínua”, ressalta Borneli.

Nessa primeira fase, funcionará assim: os clientes que foram aos eventos poderão usar 100% do valor na aquisição de cursos sugeridos pela StartSe, seguindo uma trilha de formação. São cursos mais profundos, com maior carga horária e focados em temas específicos. Os créditos não são válidos para cursos da mesma categoria. “O objetivo é incentivar a jornada do nosso cliente num processo contínuo de formação. Portanto, só faz sentido se o benefício for usado para a próxima fase”.

A iniciativa foi divulgada no Edtech Conference 2020, evento realizado pela StartSe em São Paulo sobre o futuro do setor no Brasil. Participantes do Construtech Conference também tiveram acesso a novidade. 

“Depois dessa primeira fase, que envolve cinco mil clientes, vamos expandir para outros cursos e filiais, como Vale do Silício e China. Vamos também implantar a Digital Wallet, para o cliente organizar melhor seus créditos de cashback”, diz Borneli.