StartSe lança programa de cashback com foco em educação continuada

Por StartSe
13 de fevereiro de 2020 às 15:56 - Atualizado há 1 ano

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O mercado está passando por grandes transformações. Na educação, não é diferente. Com a chegada de novas tecnologias, metodologias e milhares de informações a cada segundo, o aprendizado não se limita apenas ao modelo tradicional dentro das salas de aula. É neste contexto que o conceito de lifelong learning — ou educação continuada — tem ganhado cada vez mais relevância.
Há quatro anos, a StartSe ajuda profissionais e empresas a se adaptarem a esse novo modelo, promovendo o aprendizado que vai além das escolas tradicionais. Com uma metodologia exclusiva, identificamos áreas de conhecimento e competências que precisam ser continuamente recicladas. A partir disso, oferecemos programas educacionais para uma aprendizagem contínua.
Mas buscamos ir além. Com foco em lifelong learning, lançamos o StartSe Cashback. Ao investir em qualquer evento para ter acesso a palestras, startups e empresas inovadoras dentro de seus nichos, os participantes receberão de volta todo o valor para usá-lo em cursos de Higher Education.
“A StartSe acredita que a educação é uma jornada contínua. E quanto mais condições a gente der para as pessoas evoluírem, mais elas vão conseguir se capacitar para jogar esse novo jogo da Nova Economia. Com essa iniciativa nosso objetivo é oferecer condições para que as pessoas consigam evoluir na trilha, fazendo cada vez mais cursos profundos e vivendo novas experiências não só no Brasil mas fora do país”, explica Junior Borneli, fundador da StartSe.
Com o StartSe Cashback, passamos a oferecer soluções financeiras para educação. “É algo que nos coloca em uma posição diferente no mercado, onde buscamos encontrar novos meios para que aqueles que querem aprender com a StartSe possam ter condições melhores de evoluir na sua jornada de aprendizagem contínua”, ressalta Borneli.
Nessa primeira fase, funcionará assim: os clientes que foram aos eventos poderão usar 100% do valor na aquisição de cursos sugeridos pela StartSe, seguindo uma trilha de formação. São cursos mais profundos, com maior carga horária e focados em temas específicos. Os créditos não são válidos para cursos da mesma categoria. “O objetivo é incentivar a jornada do nosso cliente num processo contínuo de formação. Portanto, só faz sentido se o benefício for usado para a próxima fase”.
A iniciativa foi divulgada no Edtech Conference 2020, evento realizado pela StartSe em São Paulo sobre o futuro do setor no Brasil. Participantes do Construtech Conference também tiveram acesso a novidade.
“Depois dessa primeira fase, que envolve cinco mil clientes, vamos expandir para outros cursos e filiais, como Vale do Silício e China. Vamos também implantar a Digital Wallet, para o cliente organizar melhor seus créditos de cashback”, diz Borneli.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários