Silva | Lopes Advogados e WOW Aceleradora firmam parceria

Avatar

Por Elena Costa

23 de janeiro de 2018 às 16:53 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

As empresas participantes do programa da WOW Aceleradora passam a contar com a consultoria jurídica do escritório Silva | Lopes Advogados. O objetivo da parceria é  ampliar o conhecimento jurídico empresarial das startups. A WOW é uma das principais aceleradoras do país.

Além da parceria, será realizado workshops e webinars jurídicos para que os participantes tirem suas dúvidas relativas ao setor. A primeira ação será uma palestra para a primeira turma de startups aceleradas deste ano. Segundo Filipe Garcia, coordenador de Aceleração da WOW, Muitas startups já iniciam sua trajetória com algum advogado mais próximo e às vezes de maneira informal, então nossa intenção é de profissionalizar a área jurídica com essa parceria”.

A consultoria ficará disponível para as startups contratarem a qualquer momento durante o período de aceleração. Durante o programa, as startups terão acesso a um formato pensado especificamente para elas, que contempla a consultoria jurídica e apoio contábil, em uma parceria com a Gerencial.

Vale ressaltar que a WOW abre seu processo seletivo a cada 4 meses e nele cerca de 5 empresas. Eles analisam três aspectos: equipe, mercado e produto. ““Buscamos empreendedores com perfil arrojado e de excelência, que tenham um grande propósito com seu negócio e que estejam engajados o suficiente para já ter dado os primeiros passos mesmo sem investimento externo”, completa Garcia.

Com sede em Porto Alegre, a WOW já acelerou 45 Startupi ao longo de cinco anos de operação. E caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br