Você vai poder mandar e receber dinheiro através do seu e-mail

Da Redação

Por Da Redação

15 de março de 2017 às 11:11 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Quão chato é fazer uma transferência bancária? Bastante. Agora, o usuário do Google Wallet poderá mandar dinheiro para seus contatos através de um simples e-mail do Gmail. É uma grande evolução, principalmente para você realizar pagamentos para as pessoas que estão.

Você não vai mais precisar de conta, agência e pagar DOC ou TED. Uma novidade muito boa do Google para facilitar sua vida, torna-la mais fácil e ágil. A tecnologia vai facilitar e agilizar muitos aspectos da sua vida.

Por enquanto, essa novidade só está disponível nos Estados Unidos, onde é mais chato ainda realizar uma transferência bancária (você precisa até autorizar o recebimento do dinheiro). Contudo, a tendência é que essa novidade seja implantada um dia no Brasil, afinal, a tendência é que esse seja o futuro.

Essa é a mentalidade do Vale do Silício, a região mais inovadora do planeta. Temos duas iniciativas para ajudar nossos leitores a conhecerem. O primeiro é o Silicon Valley Conference, um evento que promete transformar São Paulo no Vale por um dia e o Silicon Valley Learning Experience, uma visita aos principais locais do Vale para falar com alguns dos principais nomes da região.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]