Quer entender o mundo? Então você DEVE ir para o Vale do Silício!

Avatar

Por Júnior Borneli

3 de outubro de 2016 às 16:05 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

As maiores transformações no mundo dos negócios acontecem não apenas por causa dos avanços tecnológicos, mas muito mais por causa das mudanças de mentalidade. Acreditar que é possível faz com que as pessoas encontrem os meios necessários para que aquilo que foi imaginado possa ser criado.

Mas para que essa mudança de mentalidade ocorra de tal maneira que faça com que você acredite em coisas que ninguém mais crê, é preciso que você esteja imerso em um ambiente onde errar é permitido e sonhar o impossível é algo normal.

O Vale do Silício, pequena região da Califórnia é um desses lugares. Talvez o mais icônico de todos. Ali nasceram empresas que revolucionaram o mundo, transformaram mercados e reinventaram cadeias inteiras da indústria.

Partindo da revolução causada pelos computadores pessoais, liderada por Apple e Microsoft, até a transformação da indústria automobilística com os carros autônomos de Google e Tesla, os empreendedores do Vale do Silício têm gerado negócios cada vez mais impactantes, tanto do ponto de vista financeiro quanto social.

Pela cultura do Vale do Silício, jovens são estimulados a se arriscarem em negócios inovadores a todo momento e aprendem que as falhas fazem parte da jornada até o sucesso. E é por isso que de lá saíram empresas como Google, Facebook, Airbnb, Uber e tantas outras que causaram enorme revolução em seus segmentos de atuação.

Essa forma de pensar totalmente inovadora e desafiadora tem atraído pessoas e empresas do mundo inteiro, que têm frequentado o Vale do Silício em busca dessa inspiração.

Nós, no StartSe, criamos um programa chamado Missão Vale do Silício, onde conduzimos grupos de empreendedores e empresários para uma imersão de 1 semana no Vale. O objetivo é vivenciar uma experiência transformadora, onde o participante conhece sobre a cultura da região, fala com as pessoas que lideram esse movimento e experimentam inovações que vão, mais uma vez, redefinir alguns mercados muito em breve.

Além disso, nosso programa proporciona momentos únicos de aprendizado com ícones da região, sejam eles professores de Stanford ou Berkeley, por exemplo, ou pessoas extraordinárias como Guy Kawasaki, profissional que liderou toda a campanha de marketing para o lançamento do Macintosh, da Apple, ao lado de Steve Jobs.

A cada nova turma, mais e mais pessoas são transformadas pela cultura do Vale do Silício e aplicam esses aprendizados nos seus negócios. E os resultados disso são espetaculares.

Para conhecer um pouco mais sobre nosso programa, acesse o site https://eventos.startse.com.br/missao/ e entenda melhor. Se quiser participar conosco das próximas turmas ou organizar turmas corporativas, entre em contato através do e-mail comercial@startse.com.br.