Tommaso Di Bartolo vai participar do Conexão Vale do Silício com a StartSe!

Da Redação

Por Da Redação

17 de outubro de 2017 às 10:46 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Conexão Vale do Silício desta terça-feira terá um convidado muito especial: Tommaso di Bartolo, que se juntará ao time da StartSe para o programa que acontece esta terça-feira às 21h00. Tommaso é um empreendedor serial com 2 exits e está trabalhando na sua 5ª startup.

Ele trará para o público os seus 18 anos de experiência em B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumers), compartilhando suas lições aprendidas como palestrante e como mentor de aceleradoras, como Draper University, Google Launchpad e Alchemist. Além disso, o empreendedor é professor convidado de Stanford e irá falará com propriedade sobre Growth Hacking que é uma tática de empreendedorismo desenvolvida em startups que utiliza a criatividade, o pensamento analítico e métricas sociais para vender produtos e ganhar a exposição.

Além de Tommaso, participarão Cristiano Kruel, head de inovação do StartSe, Maurício Benvenutti, responsável pelo escritório do StartSe no Vale do Silício, Eduardo Glitz, Felipe Lamounier e Ricardo Geromel, também sócios do StartSe. Para assistir ao Conexão, cadastre-se aqui.