Tesla está se preparando para revelar algo novo e inesperado

Avatar

Por Lucas Bicudo

11 de outubro de 2016 às 11:48 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Tesla irá revelar algo inesperado na próxima segunda-feira (17). Será um novo produto, segundo tweet do CEO Elon Musk no último domingo (09), e não terá relação com o anúncio que será feito no dia 28 de outubro, onde será relevado um outro produto sob a chancela Tesla/SolarCity.

Musk havia anunciado que no fim do mês seriam revelados produtos em conjunto das duas companhias, como um teto solar, a segunda geração de armazenamento de energia Tesla Powerwall e um carregador Tesla EV. O desenvolvimento dos carros elétricos é tema recorrente no programa Conexão Vale do Silício, do StartSe.

Algumas das possibilidades para o novo lançamento incluem um veículo – talvez um Roadster 2.0 – ou melhorias para seu sistema de piloto automático. A companhia recentemente lançou a atualização Autopilot 8.0, mas Musk sugeriu no começo desse ano que a Tesla está tendo um progresso com a tecnologia que pode surpreender a todos.

(via TechCrunch)

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!