Startup capta US$ 48 milhões para automatizar a construção de… pizzas!
Por Elena Costa
11 de outubro de 2017 às 13:58 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Em uma rodada de investimentos da série B, a Zume captou US$48 milhões que segundo a fundadora e CEO Julia Collins foi fechada para investir em novas contratações e para crescer. Esse dinheiro permite que a empresa, que faz um robô pizzaiolo, cresça.
A empresa que automatiza o processo de produção de pizza planeja no futuro ser a “Amazon da comida” e permitir que as pessoas foquem em criar novas receitas e realizar atividades mais criativas, enquanto os robôs fazem a parte chata e repetitiva.
A companhia que já atua em partes da baía de São Francisco, com este novo investimento também deve expandir e cobrir o restante da área – todo o Vale do Silício. A nova avaliação da Zume não foi revelada após essa rodada.
Acreditamos que a startup leva o espírito do Vale para o mundo! Automatizar trabalhos manuais é um excelente jeito de crescer a economia. Esse tipo de inovação só podia surgir no Vale, onde a mentalidade é justamente essa – conheça aqui.
(Via Tech Crunch)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários