StartSe abre inscrições para a turma de março/2017 da Missão Vale do Silício

A próxima turma sairá em abril de 2017, liderada por Mauricio Benvenutti

Avatar

Por Júnior Borneli

11 de outubro de 2016 às 10:25 - Atualizado há 3 anos

O programa de imersão do StartSe no Vale do Silício, que tem encantado os participantes pelo excelente conteúdo apresentado, está com inscrições abertas para a turma de março de 2017. Para conhecer detalhes, acesse o site da Missão.

Focado em experiências e aprendizado de alto nível, dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer empresas altamente inovadoras, empreendedores transformadores e tiveram aulas com ícones do empreendedorismo mundial.

O programa, que traz novidades a cada edição, já proporcionou encontros fantásticos como a palestra exclusiva com Guy Kawasaki, responsável pelo marketing de lançamento do Macintosh, ao lado de Steve Jobs, e palestras no Google X, laboratório de inovações da gigante de buscas.

Além disso, aulas incríveis com alguns dos melhores professores de Stanford e Berkeley trazem conhecimentos únicos sobre marketing digital, inovação e muito mais.

O programa tem duração de 1 semana e contempla atividades pela manhã, à tarde e à noite. É um período intenso de trabalho, estudos e visitas, onde os participantes são constantemente desafiados a pensar diferente, motivados por experiências com robôs, realidade virtual, inteligência artificial, carros autônomos, histórias inspiradoras e pela cultura do Vale do Silício.

Dentre as empresas visitadas, destacam-se Airbnb, Google, Tesla, Facebook e algumas das maiores aceleradoras de startups do mundo como 500startups, Plug and Play e GSV Labs.

A Missão é conduzida por Maurício Benvenutti, sócio do StartSe, que lidera o escritório da empresa em San Francisco. Sediado no mesmo espaço de onde saíram Uber e Spotify, por exemplo, o StartSe tem sido ponto de referência para empreendedores, investidores e empresas brasileiras no Vale do Silício.

A próxima turma sairá em março de 2017 e as inscrições podem ser feitas pelo startse.com.br/missao.

Além das turmas normais, o StartSe também organiza missões corporativas e temáticas. Para saber mais sobre como organizar turmas exclusivas, envie um email para missao@startse.com.br.