Quer saber quantas horas você passou usando Uber? Este site lhe mostra

Da Redação

Por Da Redação

13 de setembro de 2016 às 19:39 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Você é um heavy user de Uber? Bom, eu achei que era, mas com apenas 40 corridas feitas nos últimos três meses, agora acredito que não. Isso é o que eu descobri através deste site, que te mostra as estatísticas do seu uso da plataforma de corridas.

Com ele, descobri que fiquei 16 horas e 35 minutos em Uberes, sem contar as corridas feitas após chamar pelo celular da minha noiva. Cada corrida minha tem 23 minutos de duração e habitualmente são feitas no sábado (vou beber, não dirijo!) e na segunda-feira (meu rodízio aqui em São Paulo).

No total, foram 116 milhas, cerca de 190 quilômetros dentro do Uber divididos nestes três meses. Minha corrida mais longa também foi a primeira, com 56 minutos e 18 quilômetros (da minha casa em São Paulo até Alphaville, em Barueri).

Alguns amigos meus que postaram seus resultados no Facebook possuem hábitos muito mais pesados de Uber do que eu: teve gente andando mais de 200 horas e fazendo mais de mil quilômetros.

Bom, o Uber chegou para mudar a vida das pessoas não tem dúvida. Facilitando e democratizando o acesso ao automóvel e transformando carros que estavam parados em ativos.

Mesmo usando pouco, já vi histórias interessantes de pessoas que estavam sem emprego e conseguiram, através da Uber, ter um ganha pão para sustentar a família. Pessoalmente, eu sou favorável ao aplicativo e todas as iniciativas de economia colaborativa que vão mudando o Brasil e o mundo.

E você? O quanto você usa de Uber? Conte para gente através dos comentários abaixo! Obrigado!

[php snippet=5]

E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!