Paypal lança seu 1º cartão de crédito que retorna dinheiro pro usuário

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de setembro de 2017 às 19:13 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O PayPal lançou no fim da semana passada o PayPal Cashback MasterCard – seu primeiro cartão de crédito a oferecer cashback. Apresentado em parceria com a Synchrony Financial, o produto oferecerá de volta 2% de cada compra, sem taxa anual, nenhum valor mínimo de resgate, sem restrições sobre como gastar recompensas em dinheiro e sem vencimento, diz a empresa.

O cartão também incluirá o sistema de segurança do PayPal, bem como benefícios padrão da MasterCard, como cobertura de garantia estendida, proteção de compra e assistência de resolução de roubo de identidade. Por enquanto, a novidade só está disponível para membros do PayPal e é automaticamente adicionado às carteiras dos usuários, uma vez aprovado.

Confira também: Montamos o e-book “Conheça o Vale do Silício“, para te ajudar a entender como as coisas funcionam em um dos maiores centros de inovação do mundo.

O movimento faz parte da estratégia da companhia para aumentar a sua tração no ponto de venda, onde as alternativas de pagamento móvel, como a Apple Pay, o Android Pay e o Samsung Pay estão ganhando terreno.

Para esse fim, o PayPal tem feito parcerias com toda a indústria – mesmo com rivais de pagamentos como a Apple, bem como emissores de bancos como Chase e Citibank, empresas de tecnologia como o Facebook, Google e Samsung, e aqueles com suas próprias carteiras digitais e sistemas de check-out, como Baidu, Visa e MasterCard.

“Os titulares de cartões podem gerenciar suas contas, resgatar recompensas em dinheiro e efetuar pagamentos fazendo login em sua conta do PayPal”, explica o porta-voz da empresa. “Os primeiros resultados mostram que os clientes fazem login no aplicativo e no PayPal.com, três vezes mais do que antes de obter o cartão, criando mais oportunidades para o envolvimento”.

(via TechCrunch)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]