Messenger agora tem recurso de jogos, como Pac-Man e Space Invaders

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de dezembro de 2016 às 17:35 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Messenger acabou de ficar mais divertido – ou competitivo, dependendo de como você olha! Agora é permitido que você jogue partidas instantâneas de diversos games diretamente de suas conversas particulares.

Se você estiver procurando por uma razão para se conectar com alguém que vive do outro lado do mundo e que faz tempo que não bate um papo, basta começar uma rodada de Words with Friends: Frenzy; ou tente batê-la no Pac-Man, EverWing, Space Invaders, TRACK & FIELD 100M, Galaga e muitos outros!

Na última versão do aplicativo, abra uma conversa com alguém, toque no ícone do controlador de jogos logo abaixo de onde você digita sua mensagem e pronto! Você já pode desafiar quem quiser. Depois de terminar uma rodada, as pessoas na conversa verão sua pontuação e terão a oportunidade de pedir por uma revanche.

Os 1 bilhão de usuários que usam o Messenger todos os meses se conectam, brincam e compartilham de muitas maneiras. Agora há mais uma, através desses jogos instantâneos. Por enquanto, o feature está disponível em 30 países, mas ainda não no Brasil.

Nossa esperança é que chegue logo.

Confira um vídeo:

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]