LinkedIn lança escola para você conseguir um emprego novo e melhor

Da Redação

Por Da Redação

22 de setembro de 2016 às 15:36 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O LinkedIn tem uma nova “escola on-line” para ensinar as pessoas as habilidades necessárias para sobreviver em um mundo de grandes transformações, a LinkedIn Learning. Essa é a primeira grande movimentação da companhia desde a aquisição de US$ 26 bilhões por parte da Microsoft.

A tecnologia dessa nova escola vem da aquisição da Lynda.com de US$ 1,5 bilhão realizada no ano passado. “É cada vez mais importante prover uma plataforma de ensino”, afirma Jeff Weiner, CEO do LinkedIn.

Ao procurar por um emprego na plataforma, os usuários podem ver requerimentos por parte dos empregadores – uma lista de skills requeridas e seus cursos. E conforme você for realizando os cursos, você vai adicionando-os para seu currículo, tornando-se um candidato melhor para as vagas de emprego.

Você pode comprar os cursos de pouco em pouco ou fazer pacotes grandes. Sua empresa também pode decidir quais cursos eles querem que você faça e pagá-los para você. A companhia trabalha nesta nova plataforma desde antes de ser adquirida pela Microsoft.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!