Estão abertas inscrições para o Google Launchpad Accelerator

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de março de 2017 às 17:50 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Depois de receber, em janeiro passado, um grupo de 31 startups para a terceira turma do Launchpad Accelerator, o Google está pronto para dar o pontapé inicial na seleção do próximo ciclo de aceleração.

A partir de hoje (6), podem se inscrever startups em estágio avançado dos seguintes países:

Ásia: Índia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Malásia e Filipinas

América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México

África: Quênia, Nigéria e África do Sul

Europa: Polônia, República Checa e Hungria

A próxima edição do programa terá início em 17 de julho de 2017, no Google Developers Launchpad Space, localizado em São Francisco. São duas semanas de treinamento com todas as despesas pagas.

O treinamento na sede do Google inclui mentoria intensiva, com mais de 20 equipes do Google e especialistas de empresas de tecnologia e venture capital do Vale do Silício. Os participantes recebem apoio sem equity, créditos de produtos e continuam a trabalhar em estreita colaboração com o Google de seu país.

Todas as startups no programa devem ter foco no seu mercado local e ter provado product-market fit (além da fase de idealização).

Inscreva-se aqui até o dia 24 de abril de 2017.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]