Grabr levanta US$ 8 milhões em rodada liderada pela Foundation Capital

Avatar

Por Elena Costa

8 de março de 2018 às 07:43 - Atualizado há 3 anos

Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A startup Grabr levantou US$ 8 milhões em rodada liderada pela Foundation Capital. Como parte deste investimento, Charles Moldow, sócio geral da Foundation Capital, se juntará ao conselho de administração da startup. Os investidores anteriores incluem Founders Fund e SignalFire.

O capital investido será utilizado para lançar importantes atualizações da plataforma e novos recursos para melhorar a experiência do usuário e assim aumentar as possibilidades de ganhos de viajantes e compradores, além de incrementar a equipe contratando importantes talentos de áreas-chave, como marketplace, comunidade e logística.

Para a fundadora e CEO da Grabr, Daria Rebenok,  Charles Moldow e a Foundation Capital compartilham da mesma paixão da empresa por plataformas marketplace que transformam e facilitam a forma como as pessoas já naturalmente interagem. Ela também ressalta que a missão da Grabr é trazer o mundo ao alcance das mãos da pessoas por meio da criação de uma comunidade de compradores e viajantes, na qual a viagem se torna mais acessível e aventureira.

Já Moldow afirma que a Grabr criou a primeira plataforma de logística social, seguindo a veia de empresas como Uber e Airbnb. Além disso, ressaltou que a empresa cresceu cinco vezes desde o primeiro aporte e que agora, com esse novo investimento, espera ver a ampliação de presença da Grabr em mercados estratégicos.

O app criado em 2016 permite que viajantes monetizem suas viagens através do programa de recompensa, ou seja, ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens, o usuário recebe uma bonificação, tornando sua experiência única de troca cultural e financeira.

Caso deseje realizar uma rodada de investimento, confira o nosso e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos” e veja se este é o momento ideal para buscar investimento para sua startup.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]