Família mais poderosa da história abre filial de seu banco no Vale do Silício

Da Redação

Por Da Redação

9 de Maio de 2017 às 17:30 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Já ouviu falar dos Rothschilds? Chamada de “família mais poderosa da história”, eles formam um clã bancário que se estendeu do antigo Império Austro-húngaro até o Império Britânico (e que faria o clã Safra parecer pouco influente). E agora, eles estão abrindo uma filial em São Francisco, coração do Vale do Silício.

Eles abriram a filial para trabalhar junto com empresas de tecnologia em negociações de fusões e aquisições. Eles contrataram dois ex-funcionários do Credit Suisse para trabalhar nesta filial, Chris Gaerner e Walid Khiari, que terão os cargos de Head Global de Tecnologia e Diretor de Tecnologia.

“Servimos clientes na região de São Francisco por algum tempo e estamos abrindo um escritório lá para nos ajudar a fortalecer nosso time, garantindo que nossos clientes continuem a ter acesso aos melhores pessoais e conselhos”, afirma Robert Leitão, head da Rothschild Global Advisory, em um anúncio público.

O trabalho da Rothschild é oferecer estratégia de fusões e aquisições, conselho financeiro e administração de riqueza para instituições, indivíduos, famílias e até governos. Embora seu nome já tenha sido mais notório (a ponto de toda teoria da conspiração envolver esta família), eles estão envolvidos em boa parte dos negócios (5º colocados na Europa).

Um clã tradicional destes abrir um escritório no Vale do Silício é uma prova que a região tem chamado cada vez mais atenção dos players da economia tradicional – e pudera, já que são décadas que esta região está desenhando o futuro praticamente sozinha. Para você conhecer o Vale do Silício, oferecemos este e-book gratuito.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]