Captar dinheiro para startup? StartSe e ONEVC realizam evento no Vale do Silício

Da Redação

Por Da Redação

27 de setembro de 2017 às 08:55 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O StartSe co-realizou, junto com o ONEVC, um evento sensacional em São Francisco, no coração do Vale do Silício. Com a temática de “como captar seu primeiro capital com investidores institucionais do Vale do Silício”, o evento contou com grandes nomes de peso ao longo de três horas na Runway, no centro da cidade.

Tivemos a presença de Freddy Vega, co-fundador e CEO da Platzi, Pep Gubau, CEO da Big Finite, Aneel Ranadive, um VC da região e um dos donos do time da NBA Sacramento Kings, Kevin Lee, da Pear VC e Rafael Costa, do fundo Vulcan Capital – de Paul Allen, cofundador da Microsoft e um dos homens mais ricos do mundo.

A grande maioria dos participantes do evento eram de fora dos Estados Unidos – 80%, com a maioria dos estrangeiros sendo de brasileiros. Os participantes da Missão Vale do Silício participaram do evento, incluindo os executivos de Banco do Brasil, Coca-Cola, Alelo e Raízen que estão conosco nesta semana para uma imersão completa na cultura empreendedora da região.

Brasileiros que leem o StartSe diretamente do Vale do Silício, vamos organizar mais e mais eventos como este em breve na Bay Area e todos vocês são nossos convidados! Fiquem de olho.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]