Apple compra startup que te monitora enquanto você dorme

Da Redação

Por Da Redação

12 de Maio de 2017 às 14:38 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Apple está comprando mais uma startup, a Beddit. Desta vez, ela adquire uma empresa que faz um aplicativo capaz de monitorar a qualidade do seu sono, além de ter informações sobre sua saúde e pressão durante o tempo que você passa na cama.

A empresa também vende um aparelho capaz de monitorar estas informações, vendido por US$ 149. Essa é mais uma possibilidade de produto a ser vendido pela companhia da maçã nos próximos meses.

Com todas essas informações, a Apple caminhará mais no objetivo de monitorar sua saúde de perto, um objetivo de longa data da companhia. Na visão da Apple, isso pode agregar valor ao usuário, que terá uma vida mais saudável graças ao monitoramento constante realizado pela companhia da maçã.

Depois de transformar sua vida com o computador e com o smartphone, a companhia agora quer transformar sua saúde e entrar de vez no mundo da internet das coisas – dispositivos inteligentes, que criarão um mercado avaliado em até US$ 14 trilhões nos próximos anos.

Essa mentalidade transformadora é típica do Vale do Silício, região mais inovadora do mundo e que a Apple é uma grande expoente. Temos um e-book gratuito para tratar do que faz a região tão inovadora e para te ajudar a conhecer mais esta região.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]