Apple abrirá nova sede de US$ 5 bilhões; prédio conta com lagoa e orquidário

Avatar

Por Fin News

22 de fevereiro de 2017 às 15:32 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Apple anunciou oficialmente que seu novo campus de US$ 5 bilhões será inaugurado em abril. A gigante do Vale do Silício declarou que levará cerca de seis meses para mover mais de 12 mil funcionários para a nova sede. A sede em forma de anel, que é chamada pela empresa de “Apple Park” está bastante atrasada e a construção do prédio principal e entorno continuará mesmo com o início da mudança, declarou a companhia.

O Apple Park ainda terá um centro de visitantes com uma Apple Store e um café abertos ao público. Além disso, ainda haverá um centro fitness de quase 10 mil metros quadrados, pistas de corrida e caminha de 3,2 quilômetros, um orquidário e uma lagoa.

Adicionalmente, a companhia também construiu um auditório com capacidade para mil pessoas que se chamará Steve Jobs Theatre em homenagem a seu fundador, que faria 62 anos nesta sexta-feira. “A visão de Steve para a Apple vai muito além de seu tempo entre nós. Ele queria que o Apple Park fosse a casa da inovação para as próximas gerações”, declarou o CEO (Chief Executive Officer) da companhia Tim Cook.

“Os espaços de trabalho e os parques são desenhados para inspirar nossa equipe e também o meio ambiente. Conseguimos o prédio mais eficiente energeticamente de sua categoria no mundo e o campus será abastecido totalmente por energia renovável”, pontua o executivo.

Quer saber como você pode investir no exterior de maneira legal e segura? Clique aqui para participar de aula gratuita sobre o assunto!

(Via Arena News)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]