FOXBIT passa por imersão no Vale do Silício através do programa Track da VISA

A startup espera que com a experiência eles consigam internacionalizar seu negócio, além de aprender como funcionam os diversos negócios da região

0
shares

A FOXBIT está passando uma temporada de imersão no Vale Do Silício como parte do programa realizado pela Track, aceleradora da VISA, em parceria a GSVLabs.

“Nossa experiência aqui está sendo ótima. Ficamos dentro de um coworking e temos todo suporte para conhecermos diversas empresas e empresários. Conseguimos também entender como as criptomoedas ajudam a revolucionar o setor financeiro e comprovar com nossa experiência que esse meio de pagamento veio para ficar ”, afirma Felipe Trovão, Sócio Diretor da FOXBIT.

Não deixe de conferir: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança a maior conferência da América Latina para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

A startup espera que com a experiência eles consigam internacionalizar seu negócio, além de aprender como funcionam os diversos negócios instalados no Polo Tecnológico do Vale do Silício.

Criada em 2014, a fintech é maior corretora de bitcoins do Brasil, que permite que vendedores encontram compradores em um ambiente simples, ágil e seguro, com a maior liquidez do Brasil. Possui cerca de 90 mil clientes cadastrados e mais de R$ 600 milhões transacionados.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários

Mais em Silicon Valley