Brasileiras que fazem a diferença no Vale do Silício reunidas para uma Live exclusiva

4 mulheres que se destacam na região mais inovadora do mundo falarão ao vivo sobre seus projetos, desafios e oportunidades.

0
shares

No Dia Internacional da Mulher, o StartSe reuniu 4 mulheres que vivem diariamente o ambiente inovador do Vale do Silício para uma Live no Facebook exclusiva.

Elas contarão como enfrentam o ambiente da região, um dos mais competitivos do mundo, as oportunidades existentes e os desafios de se trabalhar em uma area onde, segundo a Fortune, 43% das grandes empresas não possuem nenhuma mulher ocupando posições nas cadeiras dos seus conselhos.

A conversa ocorrerá na quarta-feira, dia 8/Mar, às 20hs de Brasília. Basta acessar o perfil do StartSe no Facebook para acompanhar.

Estarão presentes:

Fernanda Baker: colaboradora do escritório da Apex-Brasil no Vale do Silício e uma das mulheres mais bem conectadas na região.

Maria Oliveira: trabalha na Kiva, a maior plataforma de crowdfunding do mundo para causas sociais, e é embaixadora da Rede Mulher Empreendedora no Vale do Silício.

Nathália Medici: depois de construir carreira na XP Investimentos, hoje é pós-graduada em Marketing por UC Berkeley e engajada com o empreendedorimo feminino.

Karla Liboreiro: doutoranda em inovação pela UFMG que desenvolve sua pesquisa em UC Berkeley, uma das 10 melhores universidades do mundo.

A conversa será mediada por Mauricio Benvenutti, sócio do StartSe responsável pelo escritório da empresa no Vale do Silício e autor do best-seller Incansáveis.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Tags

Comentários