Lab in Hands chega para revolucionar a indústria farmacêutica

Startup lança aplicativo para levar o serviço de propagandistas aos médicos de todo Brasil.

0
shares

O empreendedor Daniel Araújo me apresentou um negócio pra lá de interessante na última semana. Quero aqui compartilhá-lo. O Brasil é um país focado em serviços e existem inúmeras oportunidades para melhorar setores que ainda empregam pouca tecnologia e muito trabalho manual.

A Lab in Hands é uma startup que apresenta um jeito novo de fazer propaganda médica, mais rápido, econômico e eficiente. Você já deve ter visto aqueles propagandistas sentados na sala de espera aguardando horas para serem atendidos pelo médico, não? Ou pensado naqueles médicos que trabalham afastados dos grandes centros e não recebem a visita de ninguém? Pois é, será que não existe uma maneira mais eficiente de resolver isso?

O propósito da solução é levar conhecimento aos médicos localizados em qualquer lugar por meio de um aplicativo capaz de atendê-los no momento mais conveniente. Além disso, ele chega aonde não existem representantes, levando a médicos do país inteiro conhecimento, relacionamento e possibilidade de solicitar amostras.

Como diversos outros segmentos, a indústria farmacêutica busca repensar seus processos e formas de potencializar sua abordagem e acesso aos profissionais de saúde. O objetivo da Lab in Hands é apresentar alternativas inteligentes e modernas para tornar isso possível.

Seu ponto alto está na possibilidade do médico solicitar amostras que deseja pelo próprio app e recebê-las em seu consultório, clínica ou hospital. Ao fazer o pedido, o médico é informado sobre a disponibilidade da amostra, recebe o código referente ao pedido e a previsão de entrega. Tudo isso sem nenhum custo para ele.

Trata-se de uma revolução em um segmento que permanece da mesma forma há mais de 100 anos!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Tags

Comentários