Saiba por que você deve participar do Congresso Startpsi!

Você terá acesso a workshops e ferramentas que estimulam negócios diretamente relacionados a psicologia e neuropsicologia e muito mais!

Avatar

Por Colaborador da StartSe

24 de julho de 2018 às 16:22 - Atualizado há 2 anos

Entre os dias 13 a 15 de setembro de 2018, no Centro de Eventos BarraShoppingSul, acontecerá a primeira edição do Startpsi, que contará com empreendedores, pesquisadores e profissionais das áreas aplicadas em saúde mental no Brasil.

A ideia do evento é fomentar o ecossistema, potencializando o encontro e a apresentação das melhores práticas inovadoras do Brasil.

A avaliação psicológica e as neurociências estarão presentes nas áreas empresariais, clínica e escolar. Portanto convidamos as startups das áreas de healthtech, edutech e humantech a apresentarem soluções aplicáveis à saúde mental e participar da rodada de pitch.

Para quem o Startpsi é indicado?

Profissionais de saúde mental interessados em inovação; empreendedores que estão começando uma startup (e querem evitar erros e economizar tempo e dinheiro no processo); empreendedores que já têm uma startup e desejam ter visibilidade na área e ter oportunidade de participar do Accelerator Day da StartSe em São Paulo; Startups em fase de hipótese (tenho a ideia, mas não estou certo de como será o produto ou o negócio) e querem apresentar para uma banca de mentores composta por pessoas da área e startups em fase de negócio (tenho o produto validado, mas está difícil conseguir clientes e faturar) e quero uma oportunidade de receber feedback.

Quem estará presente?

A começar pelo nosso time de especialistas: Circe Petersen, responsável pela área de educação da Projecto, Doutora em Psicologia pela UFRGS, alumni Exponential Inovation Program (Singularity University), uma das profissionais mais bem conectadas do ecossistema brasileiro de psicologia.

Mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais como Guillermo Cecchi, pesquisador da área de neurociências da IBM-USA; Bastian Funken, head de inovação da Hogrefe editora de materiais psicológicos da Alemanha, Ricardo Matos, CEO da Vetor Editora; Igor Drews, empreendedor, mentor e investidor, com experiência em tecnologia e finanças, lidera na StartSe as ações de expansão do ecossistema de startups; João Marinheiro tem trajetória profissional com passagem de 4 anos na Intel, gerenciando uma área de Marketing na América Latina, e iniciativas empreendedoras, acrescenta a GUPY seu expertise em entender e atender as necessidades de potenciais clientes.

Além das startups apoiadoras: Elefante Letrado, Beetouch, Vittude, Psicomanager, Bearings Vocacional, Psicologia Viva, Zenklub, Gupy, Minha Rotina Especial, Inclusão Eficiente e Livox.

O que você pode esperar do evento?

Você terá acesso a workshops e ferramentas que estimulam negócios diretamente relacionados a psicologia e neuropsicologia. Você terá contato com empreendedores, pesquisadores e profissionais que podem ser de grande valia em sua jornada, criando uma nova rede de relacionamentos. Além disso, no Startpsi você poderá ter aprendizados nas áreas de inovação em saúde mental e bem estar, empreendedorismo, neuropsicologia, avaliação psicológica, neurociências, psicopedagogia e fonoaudiologia. Saiba mais e inscreva-se em: www.startpsi.com.br. E inscreva sua startup para a rodada de pitches pelo link: https://startse.com/programa/congresso-startpsi

 

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store