Últimos dias para se inscrever no Rio Summit, conferência do Hacking Rio

Avatar

Por Isabela Borrelli

23 de julho de 2018 às 15:05 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Rio de Janeiro recebe, de 27 a 29 de julho, um dos maiores hackathons do Brasil. O Hacking Rio será realizado ao longo de 42 horas seguidas, com três focos principais: desenvolvimento de novas tecnologias, conferência internacional e fórum de inovação no Aqwa Corporate, no Porto Maravilha. O evento reunirá mais de 1.200 especialistas em tecnologia, design e negócios, que prometem trazer soluções de alto impacto para problemas reais da sociedade e do mercado do Rio. As inscrições para conferências e fóruns podem ser feitas pelo site.

Além das competições, o Hacking Rio também contará com o Rio Summit, uma conferência sobre o tema Smart City (cidade inteligente), com palestrantes internacionais referência em inovação, tecnologia, empreendedorismo e cidades inteligentes. Entre eles, estão: Sherry Colbourne (CEO do Spark Center, pólo de inovação tecnológica na região de Toronto), Greg Stevens (fundador e diretor TerraBridge Partners, de Chicago), Luis Pinievski (ex-presidente da Global ORAD) e Maria Miguel Ferreira (co-fundadora e diretora da Startup Portugal).

O Summit também será marcado pela presença de brasileiros de destaque, como Ozires Silva (ex-Ministro e presidente da Embraer), Bernardinho (ex-técnico e empresário), Daniel Conti (CEO da Vice Media Brasil), Christian de Castro (presidente da Ancine), João Mesquita (CEO da nova plataforma OTT do Grupo Globo) e João Kepler (sócio da Bossa Nova Investments, eleito melhor investidor anjo do Brasil). Inscreva-se aqui!

Por fim, outro diferencial do Hacking Rio será o Fórum Rio de Internacionalização, com visitas técnicas guiadas a aceleradoras, parques tecnológicos, hubs de inovação e startups cariocas, além de painéis com investidores e startups nacionais e estrangeiras.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store