Programa HubGov do WeGov abre inscrições para 2ª edição

Avatar

Por Elena Costa

23 de fevereiro de 2018 às 12:27 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

HubGov, programa de capacitação de servidores públicos em Santa Catarina, está com as inscrições abertas até o fim deste mês. Com foco em funcionários de órgãos do governo de todas as esferas e poderes o objetivo do programa é incentivar a criação de laboratórios de inovação, desenvolvimento de soluções disruptivas para demandas recorrentes e instigar os participantes a entenderem e executarem as próprias funções de maneira diferente: com foco no cidadão e na eficiência da máquina pública.

O projeto que está em sua segunda edição ocorrerá simultaneamente em 4 locais diferentes: São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Santa Catarina. Com previsão de início em março, as aulas serão voltadas para funcionários públicos do Senado, Câmara dos Deputados, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e outros órgãos públicos, como as secretarias da Fazenda, Segurança Pública e Polícia Civil de SC. As 32 equipes estarão conectadas por meio de uma plataforma virtual que vai reunir os membros das edições de 2017 e 2018, permitindo a troca de experiências para o enfrentamento dos desafios.

Os desafios de cada instituição são identificados em um processo parecido com o de uma empresa incubada, por meio de mentorias, em um espaço de coworking para o trabalho e com a possibilidade de conectar os servidores públicos a intraempreendedores de outras instituições de governo. A jornada de aprendizado inclui trilhas temáticas sobre design, comunicação, liderança, entre outros assuntos.

O programa foi criado pela WeGov e segundo a diretora da empresa, Gabriela Tamura, ““todas as ações desenvolvidas têm por objetivo empoderar os agentes públicos, desenvolver ideias e transformá-los em profissionais mais eficientes”.

Caso você tenha interesse em participar e obter mais informações sobre o programa clique aqui. Relembrando que as inscrições irão até dia 28 de fevereiro.  Se você está pensando em começar a sua empreitada a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]