Aceleradora Plug and Play realiza evento em SP para se aproximar de empresas e startups

Da Redação

Por Da Redação

9 de abril de 2019 às 15:01 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A aceleradora Plug and Play, uma das maiores do Vale do Silício, promove nesta quarta-feira (10), o evento Plug and Play Brazil Roadshow. O encontro vai reunir, no auditório do Insper, em São Paulo, líderes de grandes empresas, empreendedores e investidores para discutir as novidades e tendências nos mercados de fintechs, alimentação e agricultura.

No evento, a Plug and Play mostrará como funciona seu trabalho de aceleração com startups e como promove a aproximação delas com as grandes empresas. Além disso, algumas startups falarão sobre suas soluções para os setores de fintech, foodtech e agrotech.

Com o evento, a Plug and Play pretende estreitar os laços com os líderes de grandes empresas e empreendedores do Brasil. Apesar de ter escritórios em 28 cidades ao redor do mundo, a aceleradora não tem sede no Brasil – pelo menos por enquanto.

Segundo Andrea Sanchez, executiva da Plug and Play que está coordenando o evento, a finalidade do encontro é estabelecer parcerias, já que a ideia é, em breve, abrir um escritório em São Paulo.

Mesmo sem ter um escritório no país, a Plug and Play já investiu em 36 startups brasileiras, em parceria com empresas locais. Além disso, a aceleradora trabalha junto com grandes empresas como o Hospital Einstein, o Banco do Brasil e a bandeira de cartões de crédito Elo.