Participe do processo de uma das maiores aceleradoras de Startup do Mundo

Avatar

Por Isabella Câmara

19 de março de 2018 às 13:42 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

E se você pudesse se juntar a uma aceleradora que não fica com um pedaço da sua Startup?

E se essa aceleradora fosse uma das maiores do mundo?

Pois é justamente isso que a MassChallenge oferece!

O programa sem fins lucrativos busca selecionar empreendedores do mundo inteiro à levarem seu negócio mais longe.

Já tendo acelerado mais de 1.000 startups que combinadas levantaram mais de US$ 2 bilhões em capital e geram mais de 700 milhões em receita, além de 60.000 empregos diretos e indiretos o programa é uma excelente pedida para quem quer dar o próximo passo.

Durante minha experiência no MIT tive a chance de conhecer a unidade de Boston e posso dizer que fiquei impressionado com a estraturua e o nível das pessoas.

As oportunidades de networking, aprendizado e desenvolvimento dos negócios acelerados são completamente fora do padrão que costumamos encontrar.

Acredito que a MassChallenge é uma das poucas aceleradoras que realmente cumpre o seu papel de acelerar negócios e atribuo isso em grande parte à sua natureza sem fins lucrativos.

Outro ponto bem legal é o fato de todo mundo que se inscreve recebe feedback sobre o projeto inscrito.

Ou seja, no pior cenário, ao se inscrever você recebe feedback extremamente qualificado de alguns dos mais de 2000 jurados mundo a fora.

E como uma forma de fomentar a participação de brasileiros no programa, aqui vai um guia e dois códigos para que você possa se inscrever de forma 100% gratuita!

Aproveita essa oportunidade de receber feedback na sua Startup e quem sabe participar do processo que dura de 3 a 4 meses em uma das unidades da MC e ganhar o prêmio de 100 mil dólares.