NIVEA busca startups com soluções para transformar experiência dos clientes

Empresas de todo o Brasil podem inscrever, até o dia 17 de fevereiro, tecnologias que simplifiquem o processo de compra e engajem os consumidores

Avatar

Por Conteúdo Patrocinado

31 de janeiro de 2020 às 18:14 - Atualizado há 2 semanas

NIVEA

A NIVEA está em busca de startups com soluções inovadoras. A companhia criou o programa de conexão Desafio NIVEA para encontrar novas tecnologias capazes de transformar a experiência dos compradores dentro de pontos de venda físicos, simplificando o processo de decisão e engajando os consumidores na categoria de cuidado facial.

As startups podem inscrever tecnologias que ajudem clientes a identificar o produto ideal para suas necessidades da forma mais fácil possível. Hoje, a NIVEA possui um portfólio extenso para diferentes rotinas de cuidado. Além disso, as soluções devem ser escaláveis para implementação em lojas físicas de todo o país.

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro. As startups selecionadas para a próxima etapa deverão fazer uma apresentação online de sua solução ou ideia. Na fase seguinte, as empresas participarão de uma imersão com reuniões e sessões de mentoria, para uma nova rodada de apresentações. 

Até cinco startups serão selecionadas para testar suas soluções com um cliente parceiro. Em seguida, apresentarão os resultados em um Pitch Day, em São Paulo, para o board de diretores e presidente da companhia. 

A vencedora poderá se tornar parceira da NIVEA, colocando a solução em prática. Além disso, receberá uma cota de patrocínio em um evento da StartSe, no valor de R$ 20 mil. As startups classificadas entre a segunda e quinta posição poderão expor suas soluções em um dos eventos da StartSe. Saiba mais no site do programa!