Mais de mil políticos e empresas de tecnologia irão se reunir em SP no dia 24 de abril, saiba o motivo e como isso pode impactar você no futuro…

Por Victor Hugo Bin
5 de abril de 2019 às 18:25 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
97%. Esse é o quanto o Governo pode economizar utilizando soluções tecnológicas no seu dia a dia.
Enquanto em países como a Estônia, o prazo para um cidadão comum abrir uma empresa é de apenas 24h, no Brasil esse prazo pode chegar a 79 dias.
No GovTech Conference, gestores públicos e startups discutem soluções como as adotadas pela Estônia e também como, juntos, podem usar a tecnologia para varrer a burocracia do setor…
E tornar os serviços públicos muito mais eficientes para os cidadãos a um custo infinitamente menor para os governos.
Este mês o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) irá apresentar um projeto sobre o marco legal de startups.
O que mostra um interesse muito grande na administração pública em fazer parcerias com essas empresas.
Em alguns casos, o BNDES e outros órgãos públicos estão liberando milhões de reais para investir em startups para criarem tecnologias e serviços que tornem o governo mais ágil e eficiente como nunca.
Afinal, a população está cada vez mais informatizada no século 21. Não faz sentido termos um Governo que opere da mesma maneira como há 50 anos.
Se você é funcionário ou gestor público e está disposto a ter essas tecnologias à sua disposição para tornar o seu trabalho mais eficiente e com soluções mais efetivas para a população…
Ou se você tem uma startups que pode ajudar o Governo a ter uma gestão mais eficiente e barata e quer fazer contratos e parcerias (que pode valer milhões de reais) com o Governo…
A StartSe vai reunir políticos e funcionários públicos com as startups mais inovadoras do país na próxima edição do GovTech Conference 2019.
O único evento focado 100% em tecnologias práticas e startups capazes de revolucionar a maneira de governar e gerir os gastos públicos.
Só no GovTech Conference você terá acesso a:
- Startup Village: feira com as principais startups do setor para apresentar projetos e fechar contratos com o governo;
- Acesso a mais de mil participantes das mais diversas áreas e mercados para você fazer networking (e sair de lá com soluções para o seu negócio);
- Os maiores gestores públicos inovadores do país, para mostrar como é possível usar a tecnologia e fazer a diferença em um ambiente ainda tão burocrático;
- Happy Hour pós-evento: um espaço destinado para você interagir com os participantes do evento e empresas e saírem de lá com uma proposta de negócio ou até mesmo um negócio fechado!
- Além de ter acesso a informações e insights cuidadosamente selecionados pela equipe da StartSe (com base no que há de mais inovador no Vale do Silício e China e que poucas pessoas têm acesso no Brasil)
Dentre os palestrantes confirmados, está o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que concorreu a um cargo público pela primeira vez em 2018 e ganhou com 71,8% dos votos válidos.
Confira aqui o tema do GovTech Conference deste ano e todos os palestrantes confirmados nesta edição.
Lembrando que os ingressos estão com valor promocional de até 40% de desconto (verifique lote disponível). Aproveite que é por tempo limitado.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários