Fórum da Liberdade terá Sérgio Moro, Ciro Gomes, Alckmin e Bolsonaro

Avatar

Por Elena Costa

22 de março de 2018 às 14:26 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Fórum da Liberdade que ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril divulga cronograma e apresenta como destaque o juiz Sérgio Moro, o ex-promotor italiano, Antonio Di Pietro e os políticos João Amoedo, Ciro Gomes, Marina Silva, Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro.

Outro destaque do evento será o painel “Empreender para mudar” que ocorre no segundo dia do evento e terá como convidados os profissionais Bernardinho, ex-treinador da seleção brasileira de vôlei, o doutor em ciência politica Jorge Caldeira e o especialista e guru em marketing digital, Neil Patel. O trio falará como encarar as mudanças como uma oportunidade. A expectativa deste painel é alinhar estratégias de crescimento e empreendedorismo como geradores de prosperidade na sociedade.

Além destes, o evento contará Adriano Gianturco (professor de Ciência Política do IBMEC-MG), Anne Rathbone Bradley (vice-presidente de Iniciativas Econômicas do Institute for Faith, Work and Economics), Deirdre Mccloskey (a economista norte-americana Ph.D. pela Universidade de Harvard), Flávio Rocha (CEO das Lojas Riachuelo) e entre muitos outros.

As inscrições para o 31° Fórum da Liberdade já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui ou pelo aplicativo do evento. Vale ressaltar que o evento ocorrerá em Porto Alegre na PUCRS e para mais informações e cronograma basta acessar o site do Fórum.

Agora, tenha um guia com as maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]