Evento gratuito no Google Campus para startups discutirá como engajar usuários

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

2 de agosto de 2018 às 18:09 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Grabr – startup que facilita a compra de produtos importados por meio de viajantes – irá realizar, no dia 07, seu primeiro evento em São Paulo: um encontro entre empreendedores e startups.

O objetivo é de inspirar os participantes a criarem estratégias de engajamento e ampliarem sua comunidade de usuários. No encontro, Sarah Sherman – Global Community Manager da Grabr -, Michele Chahin – Brazil Marketing Manager da Grabr – e Cláudia Backes – Community Manager da StartSe -, irão se reunir em um painel.

“A ideia do evento é compartilhar alguns estudos de caso da Grabr e abordar as lições aprendidas na startup que nasceu no Vale do Silício, mas que se tornou em pouco tempo global, remota, multilíngue e cheia de barreiras culturais para vencer”, conta Michele Chahin.

Sherman e Chahin lidam com a base de clientes da Grabr todos os dias, enquanto Backes lidera o atendimento e mantém contato direto com os usuários da plataforma da StartSe. Enquanto Sarah Sherman e Michele Chahin discutirão sua experiência na Grabr, Cláudia Backes contará como é o engajamento na plataforma do maior ecossistema de startups do país.

Além do painel, o evento ainda contará com uma palestra sobre como escalar confiança, engajar e ampliar a comunidade de usuários e um café com bate-papo.

A Grabr nasceu no Vale do Silício e chegou a pouco tempo no Brasil. Hoje, a startup está presente em mais de 120 países e possui mais de 500 mil usuários em todo o mundo.

O evento gratuito acontecerá na próxima terça-feira, 7 de agosto, das 9h às 12h, no Google Campus. Saiba mais detalhes aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store